A convite do governador interino Mauro De Nadal, representantes do agronegócio estiveram na Casa d'Agronômica Agronômica, em Florianópolis, nesta quarta-feira, 10, para discutir algumas das principais demandas do setor para…
Governador em exercício encaminha demandas do agronegócio